"A cada edição o curso Gestão & Marketing evolui com a sua participação."

 

Depoimentos:

            Fiz o curso de Gestão e Marketing em junho de 2016. Procurei o curso, pois estava muito desanimado com minha clínica, problemas com colaboradores, clientes e o faturamento não estava muito legal; estava pensando até em fechar. Foi quando um amigo indicou o curso e entrei em contato; fiz minha inscrição e digo que foi o dinheiro mais bem investido, pois voltei muito motivado. Fiz várias mudanças, comecei a ver as coisas de outro ângulo. Me incentivou tanto que no primeiro mês, após o curso, meu faturamento aumentou em 80% e hoje 10 meses após o curso já consegui bater 100% do faturamento que tive no mês de junho 2016. 

             Indico a todos: façam o curso que não irão se arrepender, são pequenas mudanças e toques que o Prof. Gioso e equipe nos dão que mudam nossas vidas e até o ambiente de trabalho muda, vendo todos colaboradores motivados. Tanto que comecei a fazer o Coaching em Grupo.

          Agradeço muito por ter encontrado esse curso, não perca a oportunidade, para quem quer mudar ou em alguns casos melhorar: esse é o curso!

 

Dr. Luiz Gustavo Simões Nunes

Clínica Veterinária Mania Animal - Lorena – SP

https://www.facebook.com/pg/mania.animalvet/about/?ref=page_internal

               Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo brilhante curso. Nestes 10 anos de profissão foi uma das experiências mais gratificantes que tive. Em alguns momentos de seu curso, me senti muito sensibilizado, você me fez enxergar fatos, resgatar valores, às vezes esquecidos por nós. Considero que suas orientações são de âmbito profissional e pessoal, e particularmente em mim, conseguiu resgatar alguns desses valores que estavam se perdendo."

 

Dr. Eduardo Pacheco

HOSPITAL VETERINÁRIO SANTA INÊS -São  Paulo - www.santainesvet.com.br

Mestre Gioso,

            Queria muito agradecer tudo o que você tem feito por mim e pelo nosso negócio (por termos feitos o Curso de Gestão e Marketing, Coaching e agora a Sistematização). Lembro que faturávamos R$ 28.000,00 mensais (brutos) e achava o máximo! Foi quando fiz seu curso e as portas se abriram, hoje estamos cada vez melhor. Como é fácil ganhar dinheiro quando se conhecem as ferramentas corretas! Agora, após exatos 24 meses, fechamos em R$ 200.000,00 e isso é só o começo! O mais mpressionante nisso tudo foram as metas. 

              Há dois meses temos metas para bater nos núcleos de negócios da clínica e todas são batidas. Como as pessoas são movidas por objetivos claros, elas sabem quanto queremos no mês e correm atrás. Antes não conseguiam visualizar o quanto ganhar. Importante cada meta batida eles recebem um bônus de acordo com a meta.  Vejo que alguns estão cada vez mais motivados e outros já estão ficando para trás. Bom, Gioso, queria escrever, pois estamos muito felizes com nosso crescimento e quero compartilhar com você nossa felicidade ! Devemos isso a você, a seus ensinamentos e a sua equipe. Muito obrigado por tudo!

Obs.: estamos comprando outra clínica! 

O CÉU É O LIMITE !

 

Dr. Daniel Haddad – Rio de Janeiro-RJ

http://www.centrovetzn.com.br

            Após o curso de Gestão e Marketing do Prof. Gioso e equipe, passei a ver minha empresa de maneira diferente, de outros ângulos e melhor. Consegui pactuar muita coisa errada e o porque com pouco tempo ela iria para o buraco, literalmente. Com ferramentas simples já foi possível iniciar a mudança de rumo da empresa (clínica veterinária), além de transformar as pessoas que trabalham comigo (veterinários, estagiários, e colaboradores) identificar maus funcionários e funcionários de potencial. A empresa em pouco meses aumentou o faturamento com os mesmos clientes, atraiu novos e com base nos feedbacks começou a identificar o que nosso cliente precisava.

            E para finalizar, o que não esperava do curso aconteceu, comecei uma transformação interna, melhorando minha relação com as pessoas, tanto no trabalho, quanto na família, aumentando meu bem estar e me fazendo buscar ainda mais, através do conhecimento sempre necessário!

 

Dr. Marcio Thomazo Mota

Clínica Veterinária Cão de Mel

 

Santo André - SP

www.clinicacaodemel.com.br

                Recomendo sem a menor sombra de dúvidas. Temos um divisor de águas na Medicina Veterinária: existiu a época em que um jaleco e um esteto eram uma empresa. Hoje, estamos na época da gestão eficiente, da fidelização, do marketing e de muitas outras ferramentas necessárias à sobrevivência e desenvolvimento de clínicas empreendedoras. O Curso de Gestão & Marketing traz essas soluções para o seu sucesso.

 

Dr. Marco Aurélio

Polivet - Juquitiba – SP

www.polivetjuquitiba.com.br

              Sou sócio do Hospital Veterinário Verlengia, junto com Otávio Verlengia e Alexandre Verlengia. Fizemos o curso de Gestão&Marketing no final de 2010; a procura por este curso foi em função de um faturamento baixo da empresa, muitos problemas no dia a dia e dificuldade em lidar com pessoas (clientes e colaboradores). Após o curso, começamos a usar as ferramentas do marketing e fazer uma gestão diferente. O faturamento aumentou expressivamente e aí entendemos o significado da palavra dinheiro, prestígio social e sucesso. Todos os sócios fizemos o Coaching em grupo. Nosso faturamento hoje é quase 10 vezes o de 2010!

                Hoje no hospital, um dos pré-requisitos para a contratação de médicos veterinários é o curso de Gestão&Marketing e treinamento constante com a equipe. Você que está lendo este depoimento, não perca mais tempo, faça agora o curso de Gestão&Marketing e mude sua vida.

                Muita gratidão pela equipe que desenvolve o curso.

 

Drs. Marcelo, Otávio e Alexandre

Hospital Veterinário Verlengia

Campinas –SP

http://hospitalverlengia.com.br/

             Confesso que no início eu achava um exagero ficar ouvindo que depois do curso de Gestão e Marketing e Coaching as pessoas triplicavam/quadriplicavam seu faturamento, especialmente porque sempre tive um faturamento muito modesto (já que eu não sou clínica e nem hospital, sou um consultório) e além do mais só dava dois dias de plantão no meu consultório. Terceirizava para colegas os outros dias. Em 2014, minha média de faturamento mensal girava em torno de 6 a 7 mil, quando batia 10 mil era algo inusitado. Fiz o curso de Gestão e Marketing junto com o Coaching no ano de 2015 e como tenho várias outras atribuições profissionais que não só o consultório, naquele momento, por ignorância, você não fica tão mal por estar fazendo determinadas coisas erradas. A partir do momento que comecei a entrar em contato com o que eu deveria fazer, que era o certo, eu comecei a ficar muito incomodada de não colocar em prática aquilo que aprendi através dos cursos. Na medida do possível, comecei de fato a colocar as coisas em prática de tudo que aprendi e pude, realmente, verificar que houve um crescimento absurdo com o pouco que coloquei em prática. Em dezembro de 2016, meu consultório chegou ao faturamento de R$ 30.000,00, coisa que nunca poderia imaginar e tudo que eu fiz ao longo desse tempo foi colocar em prática as coisas que aprendi com o Prof. Gioso, ao qual sou muito grata. Esse foi o único mês; claro que de lá para cá meu faturamento nunca foi menos de R$ 10.000,00, ele gira em torno de 20 mil reais e o mês de dezembro de 2016 realmente superou as expectativas. Tenho 20 anos de formada, levei 19 anos fazendo só cursos técnicos e apenas 1 ano de curso com o prof. Gioso eu já tive um crescimento surpreendente.

                Eu super-indico. E paguei com a língua, paguei realmente o que eu antes duvidava: pude ver na prática que realmente consegui quadriplicar o meu faturamento.

 

Drª Valéria Teixeira

Bicho Meu - RJ

www.vetbichomeu.com.br

               Falar sobre o impulso financeiro pós-curso de Gestão e Marketing do Professor Gioso é fácil. Um faturamento de 50 mil reais que dobrou após 6 meses de curso, um consultório de 70 metros quadrados que se transformou em um hospital de 400 metros quadrados, com faturamento mensal de 200 mil reais, uma equipe de 3 colaboradores e hoje com 30, além de um crescimento em época de crise de 25% ao ano. Difícil é conseguir expressar o agradecimento por toda mudança que ocorreu em minha vida profissional e pessoal. O Curso de Gestão e Marketing, sem dúvidas, foi um divisor de águas. É uma imersão, onde você descobre o que realmente é ser um veterinário. As ferramentas que aprendemos são infinitas, tornando o céu o limite. Depois do curso de Marketing ninguém mais é o mesmo. Quando você pensa que não há possibilidade de melhorar ainda mais, se depara com o Coaching em Grupo. Ah, o Coaching... São 15 meses onde você encontra um refúgio. Você coloca os pés na sala de aula e se sente renovado. A didática é excelente e aprendemos na prática, de forma simplificada e objetiva a gerir sua vida, sua carreira e empresa. Meu esposo fez o Curso de Gestão e Marketing e depois começou o Coaching.  Hoje temos uma clínica do jeito que sempre sonhamos, uma equipe famosa pelo carinho com que os pacientes e tutores são recebidos e nos sentimos orgulhosos por realizar um atendimento de excelência.

                Obrigada Gioso e equipe por tudo que nos ajudou a alcançar até aqui.

 

Dra. Luciana Miyashiro

Ultrassonografia Veterinária

Responsável pelo setor de Marketing e Atendimento ao Cliente Vet Center

Rio de Janeiro – RJ

www.riovetcenter.net

Mudar o ponto de vista

COMEÇAR A CRESCER

 

            Estou escrevendo para te dar notícias do que aconteceu comigo pós-curso! Primeiro, saí aí de SP numa espécie de "frenesi". Não conseguia pensar em outra coisa, a não ser marketing, marketing...e comecei a observar tudo em minha volta. Resolvi então tirar uns dias de férias para reorganizar meus pensamentos e condensar tudo que havia aprendido. Voltando para Porto Alegre, retornei a minha rotina de atendimentos, porém vendo tudo de maneira diferente. Comecei a prestar atenção em cada detalhe de cada lugar que presto serviço. Vi cada coisa! Consegui conversar com alguns proprietários de clínicas, expor algumas idéias, falei MUITO sobre o curso, entreguei teu folder, e estou MUITÍSSIMO feliz que quatro colegas irão fazer o próximo curso! Uma dessas pessoas é dona de uma das maiores clínicas e pet shop daqui, onde presto serviço, não é veterinária, mas tem uma equipe muito grande, conta com um time de 22 veterinários (da rotina e especialistas), fora os empregados! Gostaria, de por fim, te dizer que teu curso é desafiador, instigante, estimulante, enfim, uma injeção de energia, ânimo, adrenalina para qualquer pessoa! Só um louco não mudaria depois de fazê-lo. Falo para todos os colegas aqui que vale cada real empregado! A equipe toda está de parabéns! Enquanto isso, sigo aqui colocando tudo em prática e fazendo bastante propaganda do curso!

 

Dra. FERNANDA MULLER - Porto Alegre

Odontologia

Surpreender os clientes em suas expectativas

 

            A consciência de que não sei tudo me leva aos cursos e treinamentos. Os grandes investimentos que fazemos em pessoas e tecnologias de ponta infelizmente não são percebidos pelos nossos clientes tanto quanto gostaríamos. Aprendi neste Curso de Gestão e Marketing com o Prof. Marco Antonio Gioso que precisamos surpreender estes clientes em suas expectativas e que isso muitas vezes redunda em pequenos investimentos. 

            Ele nos mostra que é perfeitamente factível dobrar a receita do nosso negócio. Ficou muito clara a necessidade de mudanças, que as mesmas dependerão de algumas atitudes e que ambas nos conduzirão ao sucesso. Reflita sobre isto e sobre o fato de que o poder está dentro de cada um de nós e que somos aquilo que pensamos. 

         Se minha opinião for importante a você, recomendaria de olhos fechados o Curso de Gestão e Marketing. Realmente vale a pena o investimento. Tenho absoluta certeza que ele também lhe surpreenderá em suas expectativas. 

Meus mais sinceros votos de SUCESSO.

 

Dr. Edgar Luiz Sommer- São Paulo

PROVET - www.provet.com.br

 

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Rita de Cássia - celular/whatsapp (11) 97272-9847

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